Caminhoneiro registra roubo de carga de 45 mil litros de etanol na SP-425, em Martinópolis

Um caminhoneiro, de 33 anos, acionou a polícia e registrou um roubo de carga, em Martinópolis. Ele trafegava pela Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) com um caminhão carregado com aproximadamente 45 mil litros de etanol, quando, por volta das 19h desta quarta-feira (3), foi abordado por bandidos armados.

A vítima contou aos policiais que conduzia o conjunto de veículos carregado com aproximadamente 45 mil litros de etanol. Ele saiu de uma usina, em Parapuã, e seguia com destino a São Paulo (SP) pela SP-425, até que sentiu uma falha no funcionamento do veículo.

Com o caminhão ainda em movimento, o motorista foi rendido por indivíduos armados que o obrigaram a parar.

Em seguida, o homem foi levado para a parte de trás da cabine e, tempos depois, foi mantido refém em um matagal, onde permaneceu por horas.

Após ser libertado, por volta da 0h30 desta quinta-feira (4), caminhou até a Penitenciária de Martinópolis, onde conseguiu acionar a Polícia Militar Rodoviária.

A equipe, com apoio do policiamento de área da PM de Martinópolis, realizou patrulhamento nas imediações e às 2h30 localizou o conjunto de veículos abandonado no km 407 da SP-425 quilômetro.

O veículo estava sem a carga, com as portas abertas e as chaves no contato.

O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil e deve ser investigado.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *