(Campinas) PM prende quadrilha de roubo de carga no São José

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas na manhã desta sábado (4) no Residencial São José, em Campinas. Elas estavam com uma carga roubada de produtos eletrônicos e de eletrodomésticos. Entre elas, havia um suspeito armado que teria participado do roubo. Todos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas. O grupo pode ser preso em flagrante por formação de quadrilha, roubo de carga, receptação e porte ilegal de arma. Até o fechamento desta nota o caso estava sendo registrado.

A polícia chegou até os detidos após ser informada de que um furgão usado no transporte de carga teria desviado da rota. Com as informações do localizador do veículo, os policiais flagraram um homem na Rua Edson Aggio, no Residencial São José, entrando em uma casa com uma caixa de papelão. Ao ser abordado os policiais encontraram em sua cintura, um revólver calibre 38.

Dentro da casa havia outras quatro pessoas, entre elas duas mulheres, que também ajudavam a carregar a carga roubada. Todos foram detidos em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, entre os produtos roubados havia celulares, televisores, aspiradores de pó, entre outros produtos. No local ainda havia outros eletrodomésticos novos que também podem ser produtos de roubo de carga. Junto com os suspeitos os policiais apreenderam R$ 675 em dinheiro obtidos por meio da venda desses produtos, segundo a PM.

Fonte: ACidadeON Campinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *