Suspeito de roubo de carga é baleado após perseguição em Praia Grande, SP

Um homem foi baleado, na manhã desta quarta-feira (3), após roubar, com dois comparsas, uma carga de cigarros de um caminhão em Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, ele ficou ferido no ombro e os dois comparsas dele foram presos.

Segundo a PM, os três suspeitos roubaram a carga de um caminhão em Mongaguá e fugiram em um carro em direção a Praia Grande. Ainda de acordo com os policiais, a equipe da PM de Mongaguá avisou aos militares das outras cidades sobre a ocorrência.

Os policiais que estavam fazendo patrulha no bairro Solemar, em Praia Grande, localizaram o carro com os suspeitos. Eles avistaram as viaturas policiais e tentaram fugir. Porém, a PM conseguiu perseguir os criminosos até a direção da Escola Estadual Julio Secco, localizada na rua Amelletto Franceschelli.

Os ocupantes do veículo foram cercados e saíram do carro. Eles fizeram uma menção de sacar a uma arma e, rapidamente, os policiais atiraram. Um dos suspeitos foi baleado no ombro. O casal de criminosos, que também estava dentro do carro, foi preso. Depois de receber atendimento médico, o suspeito baleado também foi para a cadeia. O caso foi registrado no 2º DP de Praia Grande.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *