Suspeitos de roubar caminhão e sequestrar duas pessoas são detidos em Jundiaí

Três homens foram detidos suspeitos de roubar um caminhão com carga de carne e sequestrar duas pessoas, na manhã desta sexta-feira (19), em Jundiaí (SP).

A Guarda Municipal recebeu um aviso de que um carro com uma placa furtada havia entrado na cidade por volta das 6h40. Em seguida, foram atrás do veículo na Avenida Antônio Frederico Ozanan e fizeram a abordagem.

No carro estavam quatro pessoas, sendo duas vítimas e dois criminosos. Os bandidos confessaram que praticavam roubo de carga e disseram que abordaram o caminhão no qual as vítimas estavam na Rodovia Anhanguera, sentido São Paulo, usando um simulacro de arma de fogo.

Eles também contaram que estavam com outros criminosos, que seguiram com o caminhão carregado com carne. De acordo com a Polícia Civil, são seis envolvidos. O veículo ainda não foi localizado.

Um dos bandidos ainda indicou um endereço no Jardim Novo Mundo, em Várzea Paulista (SP). A casa está no nome de um dos suspeitos que está com o caminhão roubado.

No local os policiais encontraram uma carga de cerca de 20 caixas com produtos alimentícios que haviam sido roubados anteriormente.

Em seguida, a equipe foi para um segundo endereço na Vila Nambi, em Jundiaí, que também foi passado pelo suspeito detido.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *